quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Frases para colocar em legendas!!!

Olá, eu achei por aí várias frases e resolvi postar aqui!!!!
vamos ver algumas:

"As pessoas acham que simples desculpas vão apagar tudo que foi dito."

"Não é ser fria, é ser cuidadosa. Não é ser grossa, é falar a verdade. Não é ser metida, é ter amor próprio. Não é ser difícil é ser seletiva."

"Eu não deixei de sentir, e muito menos esqueci. Só estou deixando de lado tudo aquilo que não me faz bem."


"Se Deus não dá o que você quer, é porque não é disso que você precisa."

"Se você gosta, demonstre antes que seja tarde."

"Aprenda como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã."


"Nunca faça florescer um sorriso dizendo te amo, para mais tarde fazer rolar uma lágrima dizendo me esqueça."


"Não chora menina, papai do céu te deu um sorriso tão lindo."

"Não mude por ninguém. As pessoas que gostarem do seu jeito se aproximarão, e as que não gostarem se afastarão, é simples." 


Gostaram? rs , beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário