quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Look e make da semana.....

Olá , amores lindos! Tudo bom? peço desculpas por não estar postando direto no blog , é porque eu ando estudando para o simulado esses dias. Mas vim falar sobre looks , super legais e que estão na moda!.
E montar também rs. Vamos montar então?
vamos fazer um look por exemplo : Festa de "amiga" de tarde , um almoço churrasco não sei rss(: vou postar umas coisas para agente montar rss.













as três são lindas mas eu vou preferi montar com a primeira! vamos escolher oque vai combinar com a blusa, ah não vou colocar calças porque eu acho que com esse calor quem vai querer ir de calça? rs.
vamos ver:



































São super lindos mesmo né? mas eu prefiro o primeiro!. Agora escolher acessórios , vamos lá:






















Prefiro o  primeiro colar  , mas o segundo também é uma boa opção! .






Esses brincos são uma boa opção , mais prefiro o primeiro.



 ou  


pra esse look , eu fico com o da caveirinha ( dourado )







eu fico com a ultima rs.


 

lindos né? mas fico com o preto mesmo rs.
 acho que look completo né?
















montei , tá ai! , mas e a make? vai ser um pouquinho dificil encontrar uma que combine mesmo , mas vamos lá:

Antes de qualquer coisa passar por todo rosto uma camada de base. Uma das coisas mais importantes é deixar a pele bem limpa e tonificada. Fazer uma limpeza de pele antes de um processo desses é importante e deixa sua pele, mesmo que seja dos olhos, bonita e saudável. Um efeito bonito e de atitude é o que todos procuram quando se trata de maquiagem. Com o desejo de fazer uma sombra esfumaçada aplique a sombra mais escura no côncavo da pálpebra e as partes restantes uma sombra mais clara. A parte do côncavo é o local onde as pálpebras são móveis.
O final aplicar as cores que mais te agradam, faça isso com um pincel bem fino e macio e passe pela região de cima dos olhos. Essa transição de uma sombra mais clara e escura que faz os esfumaçado ter o efeito. Para finalizar e deixar a sombra ainda mais bonita e dar um efeito duradouro nos olhos passe o rímel por duas vezes e uma sombra preta na pálpebra logo em cima dos olhos. Fazer uma boa maquiagem é satisfação e  ficam muito bonitas. Todas as mulheres adoram estar de bem com elas mesmas e uma maquiagem bonita é muito bom.
 achei essa , resultado:

 

bom? beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário