terça-feira, 4 de setembro de 2012

Montagem

Oi, vamos falar sobre montagens , quem não gosta de enfeitar as fotos nem que seja efeito simples?
Tem vários tipos de programas e até mesmo sites!!!




Mas não é bom baixarmos programas que não seja de sites seguros de downloads , eu recomendo Softonic & Baixaki!!  Eu não postarei aqui sites desconhecidos pois não quero me responsabilizar por vírus e mais..

 Picasa 
A principal função do Picasa é facilitar a organização de arquivos de imagem e fotos no seu computador. O aplicativo realiza essa tarefa com maestria, permitindo ao usuário realizar todo tipo de personalização de álbuns, pastas e arquivos dentro do disco rígido, sem complicações.
Além de editar fotos , montagens e etc.


Download:
http://www.baixaki.com.br/download/picasa.htm 

http://picasa.en.softonic.com/

PhotoPlus 6.0 {nunca testei , mais parece bom}
PhotoPlus é um editor de imagens repleto de funções com qualidade para você personalizar suas fotos e deixá-las ainda mais lindas. Espinhas, olheiras, olhos vermelhos e diversos outros pequenos detalhes podem ser removidos com o auxílio desta ferramenta. e mais..

Download:
http://www.baixaki.com.br/download/photoplus.htm

não conseguir achar o PhotoPlus 6.0 no Softonic!

Free Editor 1.0 
O Free Editor permite que você abra e edite diferentes tipos de arquivos, entre eles DOC, DOCX, EPUB, ODT, XLS e XLSX — mas esses são apenas alguns exemplos, pois a lista de formatos compatíveis com o software é muito maior.

Download:
http://www.baixaki.com.br/download/free-editor.htm

Não conseguir achar , no Softonic.


PhotoFiltre

  6.5.3
PhotoFiltre é usado por quem trabalha com edição de imagens e não pode desembolsar a grande quantidade de dinheiro que licenças dos programas do tipo exigem. E, para quem acha que as alternativas gratuitas são muito limitadas, deve conhecer agora mesmo este editor para mudar esse  conceito. 

Download:

http://www.baixaki.com.br/download/photofiltre.htm

http://photofiltre-portable.softonic.com.br/

E o Famoso "PHOTOSCAPE"


PhotoScape

 3.6.2
Photoscape é um programa versátil para você trabalhar com imagens das mais variadas formas, incluindo as funções de vários softwares gráficos num único arquivo de aproximadamente 15 MB para baixar.

Download:
http://www.baixaki.com.br/download/photoscape.htm

http://photoscape.softonic.com.br/ {eu recomendo baixar photoscape pelo Softonic, pois quando baixei pelo baixaki , ele não veio com aqueles desenhos que vem rs!! Só achei o Photoscape completo no Softonic.}

 Não dá para colocar tantos editores aqui né? rs . Esses tá bom? 

Também gosto muito de sites de montagens: 
Que eu conheço mesmo é o Pixrl , uso direto!!

ai o site:
http://pixlr.com/o-matic/




Nenhum comentário:

Postar um comentário