domingo, 23 de setembro de 2012

Unha Bandeira USA.

Olá , amores . Bom dia , vou fazer essa postagem em inspiração da unha que eu estou hoje , a da Bandeira do USA.

Olha como ficou.




















Fica super legal , e eu aqui vou postar um tutorial!

Materiais:
Esmaltes:
branco
Vermelho
Azul .

Pincel

Dedão: Pinte a unha toda com o esmalte Azul( 2x) e quando secar, pegue um pincel e com o esmalte vermelho faça listras por toda a unha, eu fiz umas 5/6 listras. Ao redor das listras , com o esmalte branco pinte ao redor.






















Na segunda unha , faça três listras : uma vermelha outra branca depois azul . E faça o mesmo nas outras duas unhas.























Na ultima unha , pinte de azul toda unha , depois com o pincel ou palito de unha ( de sua preferência )
Faça algumas bolinhas , para simbolizar estrelas , porque eu não sei fazer estrelas.

















Então que tal? , gostaram? beijos.

Um comentário:

  1. essas listras são a bandeira da FRANÇA e a do dedão é a do REINO UNIDO. São da Europa e caso não saiba EUA (USA) É NA AMÉRICA!
    #FAÇA AULAS DE GEOGRAFIA QUERIDA#

    ResponderExcluir