quinta-feira, 11 de julho de 2013

Tachinhass

Hoje vou postar várias ideias, de tudo o que você pode fazer usando as famosas tachinhas, que podem ser redondas, quadradinhas ou em forma de spikes. Como elas estão bem populares, é bem fácil encontrá-las por aí e o preço também é bacana.


  • Na case do celular: A primeira dica é colar as tachinhas (com super-bonde ou cola-quente) na case do celular, principalmente nas cases lisas, dando assim um charme a mais, rs. Você pode organizar como quiser: Colar em toda case, enfileirar, dividir... Aqui vão algumas ideias: 

  • Nos calçados: Outra sugestão são as de fixar as tachinhas naqueles seus calçados esquecidinhos. Aproveita que as estações geladas e modernize aquelas suas botinhas do ano passado. 



quarta-feira, 10 de julho de 2013

Mickey e Minnie!!

Olá , você já deve ter visto algumas pessoas com roupas , capas de celular de Mickey e Minnie num é?

Eu particularmente amo o Mickey e a Minnie.. Além de serem fofoss, tenho outro motivo "Caio Castro" mais n vem ao caso né? vamos ver!











Estão esperando oque pra adiquirir? ..
São uns TUDOS né? haha , gostaram? beeeeijos..

Unhas de cruz!!

Boa tarde amores, eu postei sobre acessórios e roupas de cruz , não pode faltar a unha né? haha
vou postar aqui algumas fotos!












Gostaram? agora é só tentar!! beeeeeeeeijos <3

Cropped!!!

blusa cropped já foi uma peça polêmica, mas ela pegou de vez não só entre as famosas, mas também na moda de rua! Você ainda tem medo de apostar? Selecionamos alguns exemplos de como usar (ou evitar) a tendência que deixa a barriguinha de fora!
Cropped + sai justinha!

A regra básica aqui é brincar com as proporções: se a saia vai ser mais colada ao corpo - como são as de estilo bandage ou lápis - a blusa cropped que melhor funciona para o look é uma mais larguinha. É o que acontece na produção de Naya Rivera; no look de Kim Kardashian, a saia de paetês é linda, mas quando combinada com o top superjusto, acabou marcando demais suas curvas poderosas.
Outro cuidado legal é observar o comprimento da saia e o tipo de sapato! Calçados fechados, como tênis ou botas, tendem naturalmente a achatar a silhueta. Então, faça como Kristen Stewart e escolha uma saia curtinha, para a perna ficar mais em evidência. Repare como a fofa Kat Graham ficou muito mais baixinha com o mix coturno + saia-lápis. Ou seja, se escolher uma peça com comprimento abaixo dos joelhos, prefira um sapato aberto.     
                                                              Cropped + saia larguinha!

É a combinação que deixa o look mais girlie! Aqui, a regrinha de proporção acima se inverte: se a saia é mais larguinha, a blusa deve ser mais ajustada ao corpo. É o que acontece no look de Selena Gomez;Christa B. Allen, da série "Revenge", acertou ao escolher uma blusa cropped mais comprida, mas acertaria ainda mais se tivesse apostado em um modelo um pouco mais justo ou mesmo em um truque de styling para acinturar o look, como um nozinho na blusa.

Se o top cropped tiver alguma transparência, como este de renda de Demi Lovato, vale equilibrar o look com uma jaqueta por cima, para não ficar sexy demais. Foi o que aconteceu, por exemplo, com o visual da cantora Kelly Rowland.
                                                                    Cropped + calça!
Trata-se da opção de look mais elegante e fashionista! Olha como Kristen Stewart ficou diva com o mix calça de alfaiataria e top! Mas aqui, também fica fácil de errar se você ignorar uma das dicas mais básicas para usar o cropped: deixar o umbigo escondido - e isso só funciona com uma calça de cintura alta. É nesse ponto que Kylie Jenner acerta e Lana del Rey erra, por exemplo. Se a peça for justinha, como no caso de Kristen, opte por uma calça reta, em vez de legging ou skinny, como a da cantora Jojo.

                                                                                           Cropped + shorts!

Que tal tirar logo do armário aquele shortinho de cintura alta que você comprou e ainda não usou, hein? Se seu top e shorts forem justinhos como no look de Selena Gomez, deixe tudo mais sofisticado com um casaquinho; na produção de J-Lo, a combinação de peças acaba marcando demais o bumbum. Lembre-se de esconder o umbigo, como mostra Holland Roden; se for dar um nozinho na blusa, use um shorts um pouquinho mais alto que o de Shenae Grimes. Assim, seu visual vai ficar mais equilibrado e lindo!

''Créditos à capricho!''

Cruz!!

Olá, amores estou de volta. que tal começar com roupas e acessórios de "cruz" estão super em alta, vocês já devem ter visto, num é? vamos ver alguns , vale apena adiquirir!!!!!!
E vou deixar uma frase pra vocês! "Não deve haver rancor, onde já se teve amor"














ta bom né? , quem gostou? beijoos