sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Unha porquinho!!!!!

Olá , bom dia! desculpa não chegar antes , é que eu estava um pouquinho enrolada! e ainda acabei de fazer a unha da Hello! rssss


Mas não vim falar da Hello , vim falar da unhas de porquinho! tem muitos tipos dessas unhas , vamos ver algumas?










Eu fiz mais ou menos essa daí rs!!

Unha de Porquinho!!

Vamos precisar de:
Base, extrabrilho, esmalte rosa claro, esmalte rosa um pouco mais escuro, esmalte preto e pincel para decoração de unhas ou canetinha para decoração de unhas.
Modelos de Unhas Decoradas com Bichinhos 6 Modelos de Unhas Decoradas com Bichinhos
é mt fofinha e fácil de fazer vamos lá?
Passe uma camada de base e por cima, duas camadas do esmalte rosa mais claro. Limpe os excessos de esmalte e os borrões ao redor das unhas.
Com o pincel comece a fazer o porquinho, fazendo um meio círculo na ponta da unha. Logo após faça dois triângulos invertidos, mas com cantos arredondados no meio das unhas (eles serão as orelhas do porquinho). Faça em quantas unhas você quiser. E faça bolinhas com o esmalte rosa mais escuro nas unhas que você não fizer o porquinho.
Em seguida, com o esmalte preto ou com a caneta preta para decoração de unhas, faça dois riscos no centro do meio círculo da ponta da unha (serão o nariz) e duas bolinhas abaixo das orelhas (serão os olhos). Finalize passando uma camada de extrabrilho, para garantir maior duração da decoração de unhas.

Fácil né? agora é só arrasar hahahahaha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário